Curta!

Para Sempre | G. Goulart


Título:
 Para Sempre
Autor: G. Goulart
Editora: Sonho de Livro
Páginas: 98
Ano: 2020
Gênero: romance
Nota: ⭐⭐⭐⭐

Em um sábado chuvoso, Isa encontra por acidente a fotografia de um casal desconhecido. Curiosa a respeito da história por trás daquela foto, a garota pede para a prima conta-la a ela.

Baseado em fatos reais, Para Sempre conta a história de quatro pessoas que se conhecem no trabalho e aos poucos se envolvem, até que se transformam em dois casais.
No entanto, o caminho para que esses casais se formem e para que continuem juntos sofre a interferência de traumas do passado e tropeços do presente, o que pode fazer com que se separem.

Resta à Isadora ouvir toda a história para descobrir qual desses dois casais é o da foto e qual foi o seu destino.
Para Sempre é uma leitura gostosa e rápida, do tipo que se pode ler em um dia. Com todo o suspense em torno de quem é o casal da foto e o que houve com eles, a atenção do leitor é fisgada, o que faz com que a leitura flua facilmente. Quando percebi, já estava chegando ao fim da história, porque não consegui parar até descobrir seu desfecho.

Foi uma experiência muito legal poder conhecer os casais que dão vida à essa história, especialmente o casal da foto (que viveu uma história real, linda e inspiradora de amor).

Para Sempre , de G. Goulart, trás uma história perfeita para momentos em que tudo o que precisamos é de algo que deixe o coração quentinho e nos faz desejar o nosso para sempre também.

Sobre a edição: Apesar de não ser o tipo que me faria ler o livro apenas por ela, a capa de Para Sempre é bem bonita. Dentro do livro, há também uma ilustração super fofa que, segundo a autora, é baseada na tão famosa foto que leva essa história a ser contada e a ilustração de um fusquinha super fofo no início de cada capítulo. Quanto a diagramação e outros aspectos do livro físico, infelizmente não tenho como falar pois li em e-book.

Se você deseja ler Para Sempre, da G. Goulart, pode adquiri-lo em e-book na Amazon ou em sua versão física na loja da Editora Sonho de Livro.

Um comentário:

  1. Eu adoro história assim, que aquece o coração. Elas são ótimas para intercalar com leituras mais densas. Não conhecia, mas já me encantei.

    ResponderExcluir