Curta!

Leituras do Mês | Abril de 2020


Olá, leitores! Como vocês estão? No post de hoje venho falar sobre minhas leituras do mês de abril.

Infelizmente abril não foi um mês muito produtivo pra mim... queria ter lido bem mais. Mas, de qualquer forma, vou contar pra vocês o que li esse mês.


RUDE, Evy Maciel

↪ clique e leia a resenha completa

Nota: 

Sinopse: Linguajar inapropriado.
Comportamento inadequado.
Índole duvidosa.
Ele era apenas um desconhecido, não disse seu nome, nem de onde veio. Mas de algum jeito ela sabia que faria diferença em sua vida.
O homem com a tatuagem de flor de lótus trouxe consigo mistério e morte, mas apesar do perigo que corria estando em seus braços, ela não conseguia se afastar.
Era bastante provável que ele fosse o assassino de cinco mulheres.
Era provável também que ela fosse sua próxima vítima.
Como o errado podia parecer tão certo?
Sexo, brigas e corações quebrados.
Um homem rude.
Uma mulher que não se importava.
Uma atração repentina, intensa e perigosa.
O passado é uma reticência e o futuro, um ponto de interrogação.


MORTOS NÃO CONTAM SEGREDOS, Karen M. McManus

↪ clique e leia a resenha completa

Nota: 

Sinopse: Por trás das cercas brancas e dos gramados perfeitos da pacata cidadezinha de Echo Ridge, há segredos de natureza obscura. Ellery conhece as histórias a respeito da cidade natal de sua mãe e sabe que ali garotas desaparecidas não voltam para casa. Cinco anos atrás, a rainha do baile foi assassinada e o culpado jamais foi preso. Sua tia também foi uma das vítimas quando ainda era adolescente, mas a mãe pouco fala sobre isso, preferindo mascarar o luto com bebidas e remédios. Quando o vicio culmina em uma internação na clínica de reabilitação, Ellery e seu irmão gêmeo, Ezra, se mudam para a casa da avó em Echo Ridge e passam a testemunhar em primeira mão a sinistra fama da cidade.
Antes mesmo do inicio das aulas, novas ameaças surgem em forma de pi-chações. Alguém deixa bem claro que a temporada de caça às rainhas do baile está aberta, e o nome de Ellery surge entre as possíveis vítimas. Poucos dias depois, outra garota desaparece e, des-ta vez, Ellery está determinada a descobrir quem está por trás de tudo isso. Mas quanto mais a menina se envolve com os segredos dos moradores, mais se põe na mira do responsável pelas mortes. Ellery está prestes a descobrir que segredos são perigosos, e é por isso que, em Echo Ridge, é melhor guardá-los para si.



NOS AJUDE A CASAR, Marcelly Oliveira

Nota: 

Sinopse: Rodrigo e Samantha se conheceram ainda na adolescência, e logo engataram um namoro. Com o passar do tempo — cinco anos, para sermos exatos — o sentimento entre eles só cresceu e coube a Rodrigo tomar a decisão de pedir o seu eterno anjo em casamento. Mas o que fazer quando o desemprego surge, impedindo o casal de prosseguir com o sonho de um casamento inesquecível?
Samantha tem uma ideia que pode dar certo.
Rodrigo só quer ver o seu anjo feliz, por isso, acata tudo que lhe é sugerido.
Juntos, eles trabalharão para enfim ter os seus sonhos realizados.



O HOMEM DA MINHA VIDA, Evy Maciel

Nota: 

Sinopse: Alguns meses se passaram desde que Jules Clarkson encontrou o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais, começando sua vida adulta na cidade de Nova Iorque, começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito de suas realizações. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos com quem pode contar sempre que precisar, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar.


FETICHE, Zoe X

↪ clique e leia a resenha completa

Nota: 

Sinopse: contos eróticos para maiores de 18 anos.





Como podem ver, esse mês li apenas três livros e dois contos. Também comecei Perdas & Danos, da Cris Matthiesen, mas ficou para eu terminar em maio.

Dentre as minhas leituras do mês, Mortos Não Contam Segredos foi a minha favorita.

E vocês, leram muito em abril? Qual foi a leitura favorita do mês?


Me acompanhe nas redes sociais:

Sugestão de pauta ou parceria: maisumcapituloblog@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi Laura! Tudo bem?
    O mês ainda foi produtivo ti, acredite. Eu não consegui ler nada! kkk Não li nenhum dos livros que você citou, mas só vejo comentários incríveis de Mortos Não Contam Segredos.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir