Curta!

Fetiche | Zoe X

21 de abril de 2020


Olá, leitor! Como vai? No post de hoje vou falar um pouco sobre uma das minhas últimas leituras: Fetiche, de Zoe X. Se você gosta de contos eróticos, ou se interessa por começar a fazer esse tipo de leitura, leia esse post até o final.


Título: Fetiche
Autor (a): Zoe X
Editora: independente
Páginas: 57
Ano: 2020
Gênero: romance / erótico
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Fetiche, e-book de contos eróticos escrito pela autora conhecida pelo pseudônimo Zoe X, é comporto por dois contos: Dois em Um Você Nunca Vai Saber.
Nesse post, diferente do que é meu costume quando escrevo uma resenha, não vou dar detalhes sobre a história, pois como são dois contos bem curtinhos é praticamente impossível falar sobre esse aspecto sem dar spoilers.

Dois em Um e Você Nunca Vai Saber são contos intensos e altamente eróticos. A autora nos permite conhecer personagens que, apesar de apresentados em histórias curtas, se mostram extremamente interessantes e peculiares. Cada um dos contos gira em torno da história de um casal e seus fetiches, o que explica o título escolhido pela autora.


O que geralmente acontece quando leio contos é que sinto não ter tempo suficiente para me conectar com os personagens, visto que tende a ser difícil que os personagens sejam desenvolvidos, de maneira que torne possível para o leitor "conhecê-los", em tão poucas páginas. No entanto, como a intensão de Fetiche não é que haja aprofundamento sobre qualquer aspecto da vida deles que não o sexual, isso não foi um incômodo desta vez.
No que diz respeito aos fetiches dos personagens, as histórias foram muito bem desenvolvidas. Zoe faz com que o leitor se sinta imerso no momento vivido pelo casal protagonista de cada conto, e saboreie junto deles um pouco de toda a emoção do momento.

Sem dúvidas, posso dizer que Fetiche cumpre seu propósito: fazer com que o leitor se divirta e se excite com duas histórias deliciosas, que instigam a libido do leitor e o levam a se encontrar imersos em situações totalmente inesperadas.

O linguajar simples, as descrições pra lá de explícitas e a constante ação na qual os personagens se encontram, fazem desta uma leitura fácil, rápida, e extremamente agradável (especialmente para aqueles que já possuem afinidade com o gênero).


Em relação ao design da obra:
A capa é bem característica das publicações da autora. A escolha por usar e abusar das cores preto e vermelho, além da imagem marcante e as fontes escolhidas para compor a capa, a deixam "a cara da Zoe". A arte usada no início de cada conto também se destaca, deixando o e-book muito mais charmoso.

Acredito que, para aqueles que ainda não conhecem o trabalho da Zoe, os contos em questão sejam um bom começo, pois Fetiche proporcionará a eles a oportunidade de conhecer a escrita da autora e se apaixonar por sua capacidade de criar histórias dotadas de originalidade e capazes de prender sua atenção, antes que partam para leituras mais extensas como a série Dark Hand. Para os que já são admiradores da autora graças à outras obras, não tenho dúvidas de que também irão ficar fascinados pelas histórias contidas nesse e-book.

Se você busca contos de leitura rápida e fácil, com histórias quentes como o inferno, Fetiche é a escolha perfeita.

Se já leu Fetiche, ou conhece o trabalho da Zoe por outras obras, me conte aí nos comentários o que achou. ♥

Compre aqui.

Me acompanhe nas redes sociais:

Sugestão de pauta ou parceria: maisumcapituloblog@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi Laura,

    Não conhecia a autora e nem o livro de contos.
    Confesso que não é o meu gênero favorito, então vou deixar passar.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita da Zoe é muito boa. Que pena que você não curte o gênero. ♥

      Excluir